Sobre Haiti…

A Zynga, responsável por 3 dos aplicativos mais populares do Facebook anunciou o lançamento de itens especiais em para o FarmVille, Mafia Wars e Zynga Poker.

São itens que serão vendidos dentro dos jogos, e que terão 100% de seu custo revertido para o fundo de ajuda ao Haiti. No FarmVille, são sementes de milho, no Mafia Wars, um tambor haitiano e no Zynga Poker, um pacote de fichas especiais.

Juntos, os três aplicativos tem mais de 40 milhões de usuários diariamente e em poucas horas, a Zynga afirmou que já arrecadou cerca de US$ 1.2 milhão de dólares para o Haiti.

Outras duas iniciativas bem legais são a do designer James White, que tem uma loja online, a Signalnoise, onde vende pôsteres de suas artes e do artista Chuck Anderson, do No Pattern. Eles estão doando 100% das vendas da suas lojas para ajudar nos recursos básicos que o Haiti precisa.

farmhaiti

Share on Facebook

Esquizofrênica

É jornalista e radialista com especialização em novas mídias, mas queria mesmo era ter uma profissão diferente a cada mês. Adora gatos, séries, comidinhas e fazer mil coisas ao mesmo tempo. Queria que a vida fosse um musical e tem grande dificuldade em distinguir fantasia de realidade.

Latest posts by Esquizofrênica (see all)

  

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *